QUALIDADE

Certificações

 

GMP+B2 e GMP+B3

 

A BSBIOS possui normas internacionais que asseguram a Segurança Alimentar do farelo de soja produzido, visando satisfazer os seus futuros clientes nesse novo mercado.

A companhia está certificada pela GMP+B2 e GMP+B3, que atesta o atendimento dos requisitos internacionais relacionados a Segurança Alimentar na sua cadeia de produção e comercialização.

O farelo produzido pela BSBIOS está de acordo com os critérios de Boas Práticas de Fabricação, estando em consonância com os níveis toleráveis na matéria prima empregada, estabelecidos pela legislação específica, no que tange a resíduos de pesticidas, contaminantes inorgânicos e microbiológicos.

 

 

NBR ISO/IEC 17025

 

                                  nbr selo1               

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO) atestou a competência técnica dos laboratórios das Usinas de Biodiesel da BSBIOS de Passo Fundo (RS) e de Marialva (PR) os acreditando na NBR ISO 17025, norma que padroniza internacionalmente as atividades dos laboratórios de ensaio e calibração. A acreditação assegura a confiabilidade dos resultados das análises realizadas para certificação do biodiesel produzido nas unidades.

 

 

- Laboratório BSBIOS, unidade de Marialva/PR, acreditado pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro para Ensaios  NBR ISO/IEC 17025, sob número CRL 0744.

- Laboratório BSBIOS, unidade de Passo Fundo/RS, acreditado pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro para Ensaios NBR ISO/IEC 17025, sob número CRL 0745.

 *Consultar escopo de serviços dos laboratórios no endereço: HTTP://www.inmetro.gov.br/laboratorios/rble

 

Imagens

Certificações

Vídeos

Áudios

Documentos