Pressvoltar

News

11/12/2018
Geral
Qualidade de vida é tema da SIPAT 2018 da BSBIOS em Passo Fundo

Colaboradores e terceirizados participam de palestras, dinâmicas e da gincana

SIPAT 2018 003 De 10 à 14 de Dezembro a BSBIOS, unidade de Passo Fundo/RS, realiza a XI Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT. A temática desse ano é “qualidade de vida”. Ela está sendo debatida através da realização de palestras, dinâmicas, gincana, show de talentos, entre outros.

Na abertura do evento o diretor Comercial da BSBIOS, Leandro Zat, ressaltou que ações seguras devem ser prioridade de todos. “Os temas debatidos aqui devem ter um efeito muito mais amplo do que apenas serem executados na empresa durante o ano, devem ser levados para a vida toda,” destacou Zat.

O presidente da CIPA 2018/2019 Hilton Vieira de Sena observou a importância do tema qualidade de vida. “São vários aspectos que devemos levar em conta para termos segurança no trabalho, além da parte da integridade física devemos cuidar também do nosso emocional”, lembrou o presidente convidando a todos para participar da SIPAT.

O diretor Industrial Ezio Slongo enfatizou que a segurança do trabalho só dá certo se for feita em equipe. “Aqui passamos boa parte do nosso dia, um colega conhece bem o outro, e pode contribuir para alertar a quem não está bem emocionalmente a não executar algum trabalho que envolva riscos. Cuidar do outro também é segurança,” destacou Slongo.

Durante a abertura também foi revelada a frase campeã e que representará a SIPAT 2018. O colaborador Renato Camargo Haeffner, do faturamento, foi o vencedor com a frase: “Qualidade de vida reflete em nossos atos e solidifica com os nossos pensamentos.” O campeão foi agraciado com uma bicicleta.

Após a abertura foi apresentada a peça teatral “Bailão do Tertulino”, que representou de forma lúdica quais os atos de segurança que devemos ter no dia a dia. As atividades da SIPAT seguem até a próxima sexta-feira.

Disclose

Imagery

Videos

Áudios

Documentos