Imprensavoltar

Notícias

27/11/2015
Geral
Diretor Presidente da BSBIOS recebe comenda de Transportador Emérito do RS

ERASMO_ECB

  Distinção reconhece personalidades que contribuem para o desenvolvimento do transporte de cargas e bens

 

Nesta sexta-feira (27), o diretor presidente da BSBIOS Erasmo Carlos Battistella receberá uma distinção da Ordem do Transportador Emérito do Rio Grande do Sul, na categoria Ministro em solenidade que acontece na Casa do Bosque, em Passo Fundo/RS. A homenagem tem o propósito de prestar reconhecimento a personalidades cujo trabalho tenha contribuído para o desenvolvimento da atividade de transporte de cargas e bens no âmbito do Estado.

 

Com isso, o empresário passa a integrar o Conselho da Ordem que tem o propósito de encaminhar recomendações e diretrizes para o setor. “O desenvolvimento do segmento logístico é vital para a economia do Estado e do país. Estou honrado em receber essa distinção e ter a honra de participar desse seleto grupo,” salientou Battistella.

 

Além do Diretor Presidente da BSBIOS também estarão sendo homenageados: na categoria Embaixador, o Governador José Ivo Sartori e o Senador Lasier Martins; na categoria Cônsul o Prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo e o  Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Geraldo da Camino; E, na categoria Ministro, o Presidente da Setcergs Afrânio R. Kieling, o Presidente da ABTI Francisco C. Gonçalves Cardoso, o ex-Presidente da Setcergs João Pierotto Neto, o Diretor Presidente da Dicanalli Márcio Bianchini Canalli, o Diretor da Oniz Distribuidora e Transportes CDSul José Luis Turmina, o Presidente da APROCAPEL Nelson Vergara e o Presidente da Sindicar Moisés Antonio Knopf dos Santos.

 

 

Ordem do Transportador Emérito do Rio Grande do Sul

 

A Ordem do Transportador Emérito do RS foi instituída no ano de 2007, sendo concedida anualmente em três níveis: Ministro, Cônsul e Embaixador. Ela é uma concessão da Federação das Empresas de Transportes de Cargas no RS (Fetransul), Federação das Empresas de Transportes Rodoviários do RS (Fetergs), Federação dos Condutores de Veículos Rodoviários e Transportadores Autônomos de Bens do RS (Fecavergs) e Federação dos Caminhoneiros Autônomos dos Estados do RS e SC (Fecam).

 

A cerimônia acontece nesta sexta-feira (27), às 20h, na Casa do Bosque, em Passo Fundo/RS.

divulgue