Imprensavoltar

Notícias

08/10/2015
Geral
Diretor presidente da BSBIOS é uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio brasileiro

ERASMO BATTISTELLA_BSBIOS Empresário destaca-se pela liderança na produção e exportação de biodiesel


Pelo terceiro ano consecutivo o diretor presidente da BSBIOS, Erasmo Carlos Battistella aparece no ranking das 100 pessoas mais influentes do agronegócio brasileiro, que é formulado pela Revista Dinheiro Rural, da Editora Três, que acaba de ser publicado.

O empresário se destacou na área da bioenergia por apostar no futuro do biodiesel, com ênfase a liderança na produção e exportação do biocombustível. A BSBIOS alcançou a marca de 24 milhões de litros em 2014. “A responsabilidade e o comprometimento com o agronegócio só aumentam,” afirmou o empresário ao ficar sabendo da publicação.revista dinheiro rural

“A exportação de biodiesel e a liderança no segmento são frutos do trabalho de uma equipe e da busca constante pela excelência,” ressaltou Battistella destacando as certificações de qualidade, como a GMP+B2, GMP+B3 e ISCC - Certificação Internacional de Sustentabilidade que habilitam à exportação do biodiesel.

Recentemente a empresa recebeu duas importantes premiações destacando a exportação do produto, uma do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e  Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB) e a outra da Revista Amanhã e Federações das Indústrias do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

 A Revista Dinheiro Rural homenageia as personalidades que são a voz do campo, um setor que deve movimentar, neste ano, R$ 473,2 bilhões em  Valor Bruto da Produçã (VBP), um crescimento de 1% ante os R$ 468,6 bilhões de 2014.  O setor vai crescer, mesmo com uma previsão de queda do Produto Interno Bruto (PIB) de cerca de 2%.

 

divulgue