Imprensavoltar

Notícias

25/01/2012
Geral
BSBIOS renova apoio a Lar Emiliano Lopes

 

Entidade beneficia mais de 60 crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social

 

Na tarde dessa segunda-feira (23), nas dependências da BSBIOS aconteceu a assinatura do contrato de doação entre a indústria de biodiesel e o Lar Emiliano Lopes. O documento foi assinado pelo presidente da entidade Adelino César Fernandes da Silveira e pelo diretor presidente da empresa Erasmo Carlos Battistella.
A BSBIOS já auxiliou o Lar em projetos específicos, como o Orquestra Beija-Flor, e também através de recursos para a manutenção da casa. De acordo com o Battistella este também é uma papel da indústria. "É nosso dever colaborar para o desenvolvimento das pessoas, por isso nos sentimos contentes em poder auxiliar essas crianças que estão em situação de vulnerabilidade social," afirmou.
O Lar Emiliano Lopes atende mais 60 crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social, órfãos, destituídos do poder familiar ou em processo. Elas são acolhidas em casas onde recebem todo o apoio e acompanhamento e, ainda podem participar de projetos voltados para a inclusão social de seu público-alvo. "Nós ficamos felizes em poder contar mais uma vez com a BSBIOS que sempre é parceira de nossas atividades," destacou Silveira. O contrato trata de doações mensais até o final de 2012.

 

divulgue