Imprensavoltar

Notícias

05/08/2014
Agronegócio
BSBIOS lança Farelo de Soja ensacado

Embalagens de 40 Kg estão à disposição dos consumidores

farelo de soja embalado 001 A BSBIOS inova mais uma vez. Atendendo ao exigente e crescente mercado de proteína animal a companhia traz novidades na forma de comercialização do Farelo de Soja, além da venda já praticada a granel, agora o produto pode ser encontrado em embalagens de 40 Kg.

O Farelo de Soja tostado, resultante do esmagamento da soja, possui 46% de proteína, podendo ser utilizado como ingrediente na nutrição animal de aves, suínos, bovinos, ovinos, equinos e caprinos.

O diretor presidente da BSBIOS, Erasmo Carlos Battistella, destaca que a empresa tem capacidade para produzir diariamente cerca de 2000 toneladas de farelo. “A comercialização acontecia a granel, com essa medida podemos oferecer o produto também aos pequenos produtores,” salientou o empresário.

O produto atende os critérios de Boas Práticas de Fabricação, sendo certificado em GMP+B2 e GMP+B3, que atesta o atendimento dos requisitos internacionais relacionados à Segurança Alimentar na sua cadeia de produção e comercialização. “O nosso farelo atende aos rígidos padrões de qualidade da Europa e possui rastreabilidade em toda a produção,” pontuou Battistella.

O farelo ensacado pode ser adquirido nas 16 unidades de originação localizadas no norte do Rio Grande do Sul, além da unidade matriz, em Passo Fundo/RS.

divulgue

Imagens

Vídeos

Áudios

Documentos