Imprensavoltar

Notícias

24/12/2012
Geral
BSBIOS entrega brinquedos e alimentos a crianças carentes

Ação de natal beneficiou três entidades/comunidades de Passo Fundo


Com o objetivo transformar o natal de crianças carentes de Passo Fundo, fazendo com que elas possam também receber presentes nesta data comemorativa a BSBIOS realizou a campanha "Natal da CooperAção". A iniciativa mobilizou os colaboradores a doar brinquedos para as crianças carentes e, em contrapartida, a BSBIOS doou o mesmo número de brinquedos arrecadados. Também foram coletados alimentos durante a realização da tradicional partida Grenal, entre colaboradores da companhia, realizada no Estádio Vermelhão da Serra.

O diretor presidente da BSBIOS Erasmo Carlos Battistella destacou que a empresa apoia iniciativas que beneficiem a comunidade. "O nosso melhor retorno é ver o sorriso na criança e a sua satisfação no olhar em ganhar um presente," frisou o empresário. Foram doados na última sexta-feira (21) mais de 300 brinquedos e 154 Kilos de alimentos.

As entidades ou comunidades beneficiadas foram escolhidas por indicação dos colaboradores. Como o volume de doação foi grande, os brinquedos foram divididos entre as três mais votadas: Projeto Transformação em Arte, na Vila Popular; Escola de Educação Infantil Berço do Bebê, no Bairro São José e Associação BW, no Bairro José Alexandre Zacchia.

A companhia acredita que com o projeto possa desenvolver nos colaboradores os valores essenciais para a prática coletiva da solidariedade; incentivar o trabalho voluntário; possibilitar o desenvolvimento do respeito à diversidade e ainda resgatar atitudes de cooperação, responsabilidade, participação e sensibilidade, mostrando que com pequenos atos é possível realizar o sonho de natal de uma criança.

divulgue