Imprensavoltar

Notícias

26/09/2013
Comunidade
Battistella é cidadão honorário de Passo Fundo

prefeitura Na noite dessa quarta-feira (25), a Câmara de Vereadores homenageou em sessão solene o empresário, diretor presidente da BSBIOS, Erasmo Carlos Battistella com o título de Cidadão Honorário de Passo Fundo (RS). O projeto de concessão da distinção foi uma preposição do vereador e atual presidente da Casa Legislativa Márcio Tassi.

Em seu pronunciamento o parlamentar destacou que o homenageado contribui para o desenvolvimento de Passo Fundo. “Tenho um orgulho muito grande em observar a trajetória do Erasmo, ele que veio para o município para empreender, gerar renda e emprego,” afirmou. “Quando o comuniquei que seria homenageado vi a alegria nos olhos deles em ser homenageado, pois ele tem orgulho de levar o nome de Passo Fundo por onde vai,” acrescentou Tassi.

O empresário afirmou que já se sentia um cidadão passo-fundense. “É muito importante onde nascemos, o caminho que trilhamos, mas é mais importante onde podemos chegar, e agradeço a todos que contribuíram para isso,” afirmou o empresário. “Passo Fundo me acolheu muito bem, gosto de viver aqui, me orgulho muito de receber essa honraria de ser gaúcho de Passo Fundo,” finalizou Battistella.

O título de cidadão honorário é concedido pela Câmara de Vereadores de Passo Fundo desde o ano de 1964. Ao todo, já receberam a distinção 129 pessoas.

divulgue